O comentarista esportivo, Daniel Campelo, foi demitido da Rádio Jovem Pan News FM de Fortaleza por conta de uma declaração dada no microfone da emissora na transmissão da partida entre Ceará x Avaí, válida pelo Campeonato Brasileiro e disputada no último domingo (13). As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.
Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, da Federação Carioca, atuava como assistente no jogo disputado nesse fim de semana, no Castelão. O comentarista então foi questionado pelo narrador Gomes Faria. “Estou percebendo, meu caro Daniel Campelo, que as mulheres estão começando a tomar conta da arbitragem no futebol brasileiro. O que você acha?”, perguntou.
“Não acho uma boa, não. Acho que mulher deve tomar conta é da casa. E do marido. E dos filhos”, respondeu Campelo, em fala que foi de imediato rebatida pelo narrador com um “sai para lá” em tom constrangido.
Flávio Moreira, diretor de jornalismo da Jovem Pan de Fortaleza, confirmou a demissão de Daniel Campelo. “O Grupo Cidade de Comunicação lamenta e condena, veementemente, as declarações do comentarista Daniel Campelo durante uma transmissão esportiva da Rádio Jovem Pan News Fortaleza”., diz trecho de nota emitida pelo grupo que administra a emissora.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.