Chefe da Stock Car enxerga ‘sinal de prestígio em volta de Galvão Bueno à categoria

Atualizado :

A Corrida do Milhão da Stock Car, disputada no último domingo (25) teve o retorno de Galvão Bueno à narração da categoria na Globo, após 15 anos afastado.

De acordo com o Grande Prêmio, a organização da categoria, em nome de Calros Col (o promotor da Vicar, organizadora), viu o retorno do narrador como completamente positivo.

“O Sérgio Maurício (narrador tradicional da Stock Car no SporTV) é um excelente narrador, narra bem qualquer tipo de esporte e gosto muito das narrações que ele faz para a Stock Car. Evidentemente que o Galvão é o narrador mais antigo da emissora, o #1, e o fato dele vir narrar a Corrida do Milhão só mostra, digamos a preocupação da emissora em fazer a melhor cobertura possível da corrida”, disse.

“Então foi ótimo recebê-lo, tenho um ótimo relacionamento com ele, de tantos anos, e sem dúvida foi um sinal de prestígio da emissora em enviá-lo para fazer a narração. Sem qualquer demérito aos outros narradores, principalmente o Sérgio Maurício, que sou muito fã dele”, completou.




galvão bueno

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Chefe da Stock Car enxerga ‘sinal de prestígio em volta de Galvão Bueno à categoria