A direção da RedeTV! assimilou a relevância do esporte, a partir da parceria com o DAZN, e a considerar indispensável sua presença na programação. De acordo com o colunista Flávio Ricco, no UOL, inclusive já existe um trabalho para que, aos poucos e de acordo com as possibilidades, esse espaço se amplie por meio de novas aquisições.
O canal admite negociações com dois campeonatos europeus e mais dois de outros continentes, mas todos com possibilidade de atrair a atenção do telespectador brasileiro.
Ainda segundo Ricco, a RedeTV! quer se colocar como o segundo canal esportivo da TV aberta, sem qualquer segredo em torno desses planos, como o próprio superintendente de Jornalismo e Esporte, Franz Vacek, admite: “Além do futebol, estamos também negociando outras modalidades. Queremos oferecer conteúdo de qualidade e acessível, gratuitamente em TV aberta”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.