A Rádio Verdes Mares AM de Fortaleza transmitiu a partida entre Treze x Ferroviário, válida pelo Campeonato Brasileiro Série C, na tarde deste domingo (11), de forma inusitada já que seus profissionais não viajaram a Campina Grande, onde o duelo aconteceu, e o jogo não teve transmissão da TV.
As imagens chegaram ao Sistema Verdes Mares por circuito interno de TV. A narração foi de Denis Medeiros, com comentários de Tom Alexandrino. O expediente já foi utilizado outras vezes pela emissora.
A Rádio Assunção AM om Kilmer de Campos e a Rádio Cidade AM com Ulisses Gomes também transmitiram o jogo, mas com equipe presente ao Estádio Presidente Vargas em Campina Grande/PB.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 06 de Fevereiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.