Globo não deve pedir mudança na tabela e Athletico/PR x São Paulo não terá transmissão da TV

Atualizado :

Na próxima quarta-feira (21), Athletico/PR x São Paulo jogam pelo Campeonato Brasileiro, em partida adiada da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. E a tendência é que o jogo não tenha transmissão da TV.

É que o duelo é agendado para ocorrer às 19h15 (de Brasília). Assim, como o clube paranaense não tem acordo com o Grupo Globo para TV fechada e pay-per-views, SporTV e Premiere não pode exibir a partida. E como o São Paulo, ao contrário do rubro-negro não tem acerto com a Turner na TV fechada, a TNT também é impedida de exibir o confronto,

Será o primeiro jogo do São Paulo, no atual certame, sem TV.

De acordo com o blog de Marcel Rizzo, no UOL Esporte, a Globo poderia pedir que Athletico x São Paulo mudasse para as 21h30 e passasse para o estado de São Paulo, mas isso não deverá ser feito porque a emissora quer valorizar a transmissão nacional da Libertadores (Internacional x Flamengo disputam uma vaga na semifinal na mesma data).

Há uma tendência de a Globo colocar em rede nacional mais jogos. As semifinais da Copa do Brasil, por exemplo, estão sendo transmitidas para todo o Brasil mesmo sem ter times do Rio e de São Paulo, praças que concentram maior audiência. Tanto Cruzeiro x Inter, quanto Grêmio x Athletico-PR tiveram as partidas de ida transmitidas para todo o país.




Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo não deve pedir mudança na tabela e Athletico/PR x São Paulo não terá transmissão da TV