FOX Sports contrata Robson Caetano para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima

Atualizado :

O FOX Sports anunciou nesta quarta-feira (17) a contratação de Robson Caetano, medalhista olímpico e um dos grandes nomes do Brasil no atletismo, para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima. Aos 54 anos, o carioca retorna a emissora, local onde também participou da transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Ele estará no Peru, ao lado do repórter André Cavalcante, para a cobertura do torneio.

Robson confia em uma boa participação do País nos Jogos Pan-Americanos e acredita que neste momento é a terceira força da competição, atrás dos favoritos Canadá e Estados Unidos. “O Brasil tem chance de estar em terceiro no quadro de medalhas, apesar de países como Colômbia, México terem melhorado a qualidade. Ainda somos uma grande força nas Américas atrás de USA e Canadá, pois a briga com Cuba já foi vencida há tempos”. Até hoje é o detentor do recorde sul-americano da prova dos 100m rasos, com o tempo de 10s cravados, obtido em 31 de maio de 1988.




Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > FOX Sports contrata Robson Caetano para cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima