Dunga, ex-técnico da Seleção Brasileira, declarou que se arrependeu de ter feito as pazes com o apresentador/comentarista Alex Escobar, da Globo, após o entrevero que tiveram na Copa do Mundo da África do Sul.
Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos no YouTube, nesta quinta-feira (18), o treinador detonou Alex Escobar. “Me arrependi [de fazer as pazes]. Ele [Escobar] esteve no programa da Fátima Bernardes, e disse que enquanto a Holanda tava na praia, o Brasil tava enclausurado”, em referência a perda da seleção brasileira em duas Copas distintas.
LEIA TAMBÉM
Alex Escobar rebate novas declarações de Dunga: ‘Dizer que sou mentiroso já é demais’
“Só que ele errou as datas, porque na África do Sul com 10, 5 graus, ninguém vai na praia né? A Holanda ia na praia em 2014 [aqui no Brasil] e não lá. Aí você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra”, completou Dunga.
Na Copa da África do Sul de 2010, Dunga falava em entrevista coletiva e ficou irritado quando viu Escobar balançando a cabeça negativamente depois de falar ao celular. O então treinador pensou que o profissional estava discordando de um comentário seu sobre a escalação, e o xingou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.