Jornalista Alex Escobar rebateu as declarações de Dunga ao canal ‘Desimpedidos’ no YouTube
Após as declarações do técnico Dunga de que se arrependeu de ter feito as pazes com o jornalista Alex Escobar após o conflito entre os dois durante a Copa do Mundo de 2010, o colaborador do Grupo Globo reagiu nesta sexta-feira (19).
“Dessa vez o Dunga mandou muito mal, pior do que naquele episódio que me xingou. Ali ele achou que eu balancei a cabeça porque não tive privilégio. Ele achou uma coisa e reagiu daquela forma, por isso nunca tive bronca dele. Mas dizer que sou tendencioso e mentiroso aí já é demais. Dunga ficou com raiva de mim e alimenta esse ódio por nove anos. É incrível”, disse.
LEIA TAMBÉM
Dunga diz que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar
Os dois se encontraram após o entrevero e até se cumprimentaram cordialmente. Ao Desimpedidos, Dunga relembrou, novamente, uma atitude de Escobar na Copa. “Ele foi ao programa da Fátima Bernardes e disse que, enquanto a Holanda estava na praia, o Brasil estava enclausurado. Só que ele errou as datas, porque na África do Sul, com 10 graus, ninguém vai à praia, né? A Holanda ia
na praia em 2014. Você vê como o profissional é tendencioso. Me arrependi. Gosto de tratar com as pessoas que são sinceras e mantém a palavra”, disse Dunga.
Escobar se defendeu das novas acusações, ressaltando que viu a seleção da Holanda no calçadão, com fãs, em frente ao hotel. Além disso, pontuou que “não quer treta”, mas que tem que se defender.
“Dizer que sou tendencioso… É um fato, (a seleção da Holanda) estava na praia, tirando fotos com torcedores, encontrando mulheres, filhos, de boa. Aí é covardia. Não quero alimentar treta, mas tem hora que preciso me defender”, disse.
“Dunga, você não tinha condição de saber se estava sol ou chuva porque todas as cortinas do hotel estavam fechadas. Eu estava correndo, estava sol aquele dia, fui até a praia correr, passei em frente ao hotel da Holanda e alguns estavam ali no calçadão, com familiares, tirando fotos com torcedores”, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.