O atrito ocorrido entre o comentarista Casagrande, da Globo, e o atacante Gabriel Jesus, durante a Copa do Mundo, está superado. Na entrevista que concedeu ao ex-atleta e exibida neste domingo (14) no ‘Esporte Espetacular’ o jogador da Seleção Brasileira, o tema foi abordado.
“Você sabe que minha intenção não foi…não fui sacana”, ressaltou Casagrante. O atacante havia reclamado da conversa com o comentarista da Globo ao vivo.
Gabriel Jesus, tranquilo, selou a paz com uma brincadeira. “Eu não guardo mágoas. Você se expressou mal e eu me interpretei mal. Depois o pessoal falou: ‘poxa, o Casagrande podia te encontrar de novo antes da final'”, contou Gabriel Jesus.
Em oiutro momento da entrevista o assunto comentaristas de TV e jogadores foi relembrado. Casão quis saber a opinião de Jesus sobre os ex-jogadores comentaristas.
“A verdade é, meu modo de pensar. Vocês viveram um futebol e eu estou vivendo outro. Mudou muito. No meu modo de pensar, muitas críticas não são objetivas. Se refletisse mais, nos elogios também…a gente tem que refletir sobre”, comentou.
Casão concordou com o jogador. “A gente cobra muito o que a gente viveu em relação ao que vocês vivem hoje. Que a gente tem muita visão da época que jogava”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.