Neto pega pesado em crítica a comentarista do SporTV: ‘Bodão é o meu c…’

Henrique Neves

Atualizado :



Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, não gostou nada dos comentários de Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, sobre a Copa do Mundo de 1994, no ‘Bem, Amigos!’, do SporTV, e se manifestou no Instagram. Em seus stories, no Instagram, Neto se exaltou e atacou o comentarista do SporTV, afirmando que Bebeto foi um dos jogadores mais importantes da campanha do tetra e um dos maiores da história do país.

“Ô, Bodão! Você falar para o Bebeto que o Romário ganhou a Copa sozinho é isso aqui para você [apontando para a virilha]! Você é brincadeira, né? […] Faltar com respeito com o Bebeto, que fez gol contra os EUA, que foi campeão mundial, um dos maiores jogadores da história desse país. É por isso que você é Bodão. Bodão é o meu c…. Bebeto é um monstro, p…”, disparou Neto.

Ele também afirmou que faltar com respeito com as pessoas é um hábito de Marco Antônio Rodrigues, e citou uma vez em que ele mesmo se sentiu ofendido com os comentários do Bodão. “Você tinha que ter falado: ‘Bebeto, parabéns de você ter feito o Romário ser um dos jogadores da Copa de 1994’, mas você falta com respeito com um monte de gente, né. […] Você falou que eu não joguei nada no Corinthians, que eu não fui importante para o Corinthians. Quem foi importante?”, completou.

Com informações do UOL Esporte






Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Neto pega pesado em crítica a comentarista do SporTV: ‘Bodão é o meu c…’