O Mundial de Surfe voltou a ser atração nos canais ESPN com a primeira etapa da WSL (World Surf League), disputada em Gold Coast, na Austrália. O Brasil é representado por treze atletas, onze homens e duas mulheres, incluindo os campeões mundiais Gabriel Medina (2014 e 2018) e Adriano de Souza, o “Mineirinho” (2015).
Filipe Toledo, Italo Ferreira e Willian Cardoso são outros destaques da Brazilian Storm no masculino, que venceu 9 de 11 etapas na temporada passada. Pela competição feminina, as representantes do Brasil serão Silvana Lima, duas vezes vice-campeã mundial, e Tatiana Weston-Webb, terceira colocada na competição do último ano, que foi conquistada pela australiana Stephanie Gilmore.
A cobertura das baterias femininas será no ESPN Extra, enquanto a disputa masculina será exibida na ESPN2. A etapa de Gold Coast vai até 12 de abril.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.