Facebook e FOX Sports negociam acordo para compartilhamento de jogos da Libertadores no Brasil



O Facebook e o FOX Sports negociam o compartilhamento das transmissões da Copa Libertadores da América para o Brasil às quintas-feiras, até então exclusivas da empresa de rede social na plataforma Facebook Watch. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, assinada por Bruno Rodrigues.

Nos países de língua espanhola que disputam a competição (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), as transmissões já serão divididas a partir desta terça-feira (9).

O acordo contou com o aval da Conmebol, que participou das negociações e tem interesse em levar as partidas a mais espectadores pelo continente.

Dessa forma, o Facebook passará a mostrar também os jogos que acontecem às terças e quartas, cujos direitos pertencem à FOX Sports, ampliando o número de partidas de 28 para 46.



facebook

Fox Sports

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Facebook e FOX Sports negociam acordo para compartilhamento de jogos da Libertadores no Brasil