George Guilherme assume posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo


O jornalista George Guilherme vai trocar de cidade: deixa Recife e vai para o Rio de Janeiro. De acordo com o NaTelinha, por Diogo Cavalcante, ele era chefe da redação esportiva da Globo Nordeste e assume agora o posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte na matriz. O novo cargo de George o põe em posição estratégica, bem próximo de Fernando Manuel Pinto, diretor de Direitos Esportivos da TV.

Por ora, a equipe esportiva do Recife não terá um gestor oficial. As funções serão tocadas interinamente por Chico Feitosa, Georgia Kyrillos e Claudia Prosini – Chico, atualmente, cuida da versão regional do GloboEsporte.com; Georgia é chefe de reportagem e Claudia é uma das editoras de texto da edição local do ‘Globo Esporte’.

George acumulava, desde 2012, a apresentação do “GE” pernambucano com a chefia do núcleo regional de Esportes. A saída de suas funções no Recife foi feita de forma discreta. Primeiro, ele começou a se afastar do comando do programa esportivo em novembro, passando o bastão em definitivo este ano para Tiago Medeiros.



Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > George Guilherme assume posto de gerente de futebol na área de Eventos do Esporte da Globo