Para apresentar as atrações conseguidas em parceria com o DAZN, como a Copa Sul-Americana, a RedeTV! está contando com a participação da jornalista Bibiana Bolson, que estreou no futebol do canal nesta semana.
Bibiana conta que está neste novo projeto esportivo desde o final de 2018, quando a RedeTV!, através de patrocínio, conseguiu trazer para a TV aberta os melhores momentos da National Association for Stock Car Auto Racing (Nascar), associação automobilística norte-americana que sanciona e controla os variados eventos de esporte a motor, em especial competições da modalidade Stock Car. No que diz respeito ao futebol, a jornalista destacou a parceria envolvendo os canais ESPN, DAZN e RedeTV!, que está possibilitando as transmissões dos campeonatos inglês de futebol (Premier League), campeonato italiano (Série A) e Copa Sul Americana.
Sobre a programação da emissora, ela destacou que a partir dessas novidades o sábado esportivo iniciará com o campeonato inglês, passará pelo italiano e finalizará o dia com os melhores momentos da Nascar. “De fato, a RedeTV está olhando para o esporte e para essas novas oportunidades de mercado”, sentenciou a jornalista, que participará ativamente das transmissões do campeonato italiano e da Copa Sul-Americana, enquanto sua colega Gabriela Di França cuidará dos assuntos relacionados à Premier League. Ainda sobre o assunto, ela ressaltou que a intenção da emissora, ainda que exista o sublicenciamento quanto a algumas reproduções, é dar cara própria a essas transmissões.
Bibiana destacou ainda, que, em que pese sua atuação neste projeto da RedeTV!, ela continua trabalhando nos canais ESPN, sobretudo no projeto ‘ESPN W’, voltado ao público feminino.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





