‘Globo Esporte’ destaca jogador do Corinthians, mas ignora jogo contra Racing

Atualizado :



A edição paulista do ‘Globo Esporte’, exibido nesta quarta-feira (27) ignorou o jogo entre Racing x Corinthians, que acontece hoje a noite e vale uma vaga para próxima fase da Copa Sul-Americana. A informação é do Notícias da TV.

O programa optou por não destacar um confronto que será exibido com exclusividade por outra emissora, a RedeTV!. No mesmo horário da partida do Timão na concorrente, às 21h30 (de Brasília), a Globo mostrará para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná o jogo Palmeiras x Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Apesar de não falar nada sobre o duelo pela Sul-Americana, o esportivo exibiu uma reportagem com o goleiro Cássio, que completará 395 jogos pelo Corinthians e igualará Gylmar dos Santos Neves como o segundo goleiro com mais partidas pelo clube nesta noite.

A matéria não citou em nenhum momento o jogo de hoje e preferiu destacar que o goleiro vai bater o recorde de Gylmar no fim de semana, contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O repórter Alexandre Oliveira, que está em Buenos Aires, onde o Alvinegro enfrenta o Racing, entrevistou o jogador no hotel em que o clube está concentrado.






Globo

globo esporte

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Globo Esporte’ destaca jogador do Corinthians, mas ignora jogo contra Racing