Sérgio Boaz faz primeira transmissão como narrador na Bandeirantes de Porto Alegre



A partida entre Internacional x Pelotas, válida pelo Campeonato Gaúcho e disputado na noite desta quinta-feira (25) teve uma novidade na transmissão da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. Sérgio Boaz foi responsável pela narração do duelo, de acordo com o Rádioamantes, por Rodney Brocanelli.

Na emissora desde março de 2018, Boaz ainda não havia atuado como narrador pela Bandeirantes. As férias de Daniel Oliveira, um dos narradores da emissora, motivou o deslocamento de função. Ainda na Rádio Gaúcha, Sérgio Boaz, narrou jogos de futebol, sem prejuízo das suas funções de repórter e apresentador.



Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sérgio Boaz faz primeira transmissão como narrador na Bandeirantes de Porto Alegre