O Grupo Globo detém os direitos de transmissão da Copa do Brasil e até o ano passado os sublicenciava ao FOX Sports em troca de jogos da Taça Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana. Essas três competições, a partir deste ano, não pertencem integralmente ao FOX Sports já que ocorreram novas concorrências. Assim, o canal esportivo da FOX pode ficar sem mostrar duelos da Copa do Brasil.
De acordo com o Yahoo!, por Eduardo Ohata, sem a “moeda de troca” que vinha utilizando, o FOX Sports negocia outro acordo com a Globo, que, entretanto, conversa com outros interessados em transmitir a competição.
Entre os cenários em discussão estão uma compensação financeira da parte do FOX Sports à Globo em troca dos direitos das partidas da Copa do Brasil e uma eventual redução do número de partidas da competição transmitidas em relação ao que oconteceu ano passado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





