‘Bom Dia ESPN’ irrita torcedores do Corinthians ao eleger clube como 2º melhor da América

Henrique Neves

Atualizado :



O programa ‘Bom dia ESPN’ desta quarta-feira (30) provocou ira nos torcedores do Corinthians que acompanhavam a atração. É que ao fazer um ranking com os dez melhores times sul-americanos da última década (2009-2019), o alvinegro acabou derrotado pelo River Plate, terminando na segunda colocação.

De acordo com o UOL Esporte, a insatisfação dos alvinegros começou com a lista de títulos conquistados pelo alvinegro. Isso porque a produção do programa não computou o título da Recopa de 2013, conquistada sobre o rival São Paulo. Além disso, questionaram como último sul-americano campeão mundial não estaria no topo da lista.

Depois, os questionamentos giraram em torno do atual campeão da Libertadores. Os internautas não se conformaram de ter no topo um time que rebaixado em 2011.

A propósito, como a pesquisa se referia a última década, o rebaixamento do Corinthians (2007) não pode ser levado em consideração.



Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘Bom Dia ESPN’ irrita torcedores do Corinthians ao eleger clube como 2º melhor da América