Jornalista diz que presidente do Palmeiras avisou Globo: quer ganhar o mesmo que Corinthians e Flamengo

Atualizado :


Da redação do Esporteemidia.com

A Globo passa por uma situação inusitada. Próximo ao final do ano, a emissora ainda não sabe se mostrará os jogos do atual campeão na próxima edição do Campeonato Brasileiro. Emissora e Palmeiras seguem negociando, mas sem acerto por enquanto. No R7, o blogueiro Cosme Rímoli, publicou que o canal não levou a sério o recado do presidente do clube paulista, Mauricio Galiotte, que não aceitaria receber 20% a menos nas transmissões pela TV aberta e pelo pay-per-view, por ter assinado com o Esporte Interativo pelos jogos a serem mostrados nos canais a cabo.

“O dirigente avisou que queria a certeza que ganharia, no mínimo, o mesmo que Corinthians e Flamengo, na aberta e no pay-per-view”, escreveu Rímoli.

Ainda de acordo com o jornalista, “a direção palmeirense não quer se sujeitar a receber menos que os dois rivais. Por ser o atual campeão e ter a garantia de reforçar ainda mais ainda o fortíssimo elenco para 2019. E não depende do dinheiro da Globo para sobreviver. A emissora pode ficar sem suas 38 partidas no Brasileirio. Na tevê aberta e no pay-per-view”.

“A postura firme de Galiotte contaminou os dirigentes do Atlético Paranaense e Bahia. Ambos que assinaram com o Esporte Interativo, seguem também firmes. Não aceitam a multa que a Globo quer impor de 20% a menos para que suas partidas sejam mostradas na tevê aberta e no pay-per-view”, concluiu.



Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Jornalista diz que presidente do Palmeiras avisou Globo: quer ganhar o mesmo que Corinthians e Flamengo