Migração de Fernanda Gentil do esporte para o entretenimento da Globo só deve ocorrer em 2019

Henrique Neves

Atualizado :


De forma sigilosa, a Globo começou a transição da apresentadora Fernanda Gentil para o núcleo de entretenimento, mas, de acordo com o UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, a jornalista ficará no departamento de esporte até o fim do ano, e, consequentemente, no ‘Esporte Espetacular’.

Por outro lado, Gentil não deverá deixar totalmente o esporte e deve fazer caminho parecido com o de Tiago Leifert nos últimos anos: em grandes eventos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, ela voltará para reforçar a cobertura. Por ora, sua passagem do esporte para a nova função está sendo feita de forma lenta. Além disso, ela deverá assinar um novo contrato com a Globo para selar a mudança, algo normal para quem deixa o jornalismo e entra no departamento de entretenimento.

Assim que a jornalista deixar o ‘EE’, Bárbara Coelho, sua substituta imediata, assumirá a atração ao lado de Felipe Andreoli. Para o lugar de Bárbara no ‘Tá na Área’, a primeira ideia do SporTV é deslocar Domitila Becker, do ‘É Gol’, para o programa do fim de tarde.






fernanda gentil

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Migração de Fernanda Gentil do esporte para o entretenimento da Globo só deve ocorrer em 2019