Depois de vencer os amistosos disputados em setembro contra Estados Unidos e El Salvador, a seleção brasileira cumpre mais uma etapa da formação da equipe para a Copa América de 2019. Nesta sexta-feira (12), a equipe de Tite enfrenta a Arábia Saudita no Estádio King Saud University Stadium, em Riade. Galvão Bueno comanda a transmissão para todo o país, com comentários de Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Tino Marcos e Marcos Uchôa.
A Arábia Saudita terminou em 26º lugar na Copa do Mundo da Rússia: em seu último jogo, venceu o Egito do craque Mohamed Salah. Para o Brasil, a partida também será um esquenta para o amistoso contra a arquirrival Argentina, na terça-feira, dia 16.
Campeonato Brasileiro
Pelo Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu neste domingo (14), pela 29ª rodada. A Globo transmite a partida para o Rio Grande do Sul, com narração de Gustavo Villani, comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e reportagens de Renato Cury e Leonardo Muller. Com 56 pontos, seis a mais que o rival, o time paulista quer devolver a derrota do primeiro turno, quando foi superado por 2 a 0 na casa do adversário.
Sem querer perder o primeiro colocado de vista, o vice-líder Internacional, que tem 53 pontos, também joga em seu estádio. O adversário será o São Paulo, que não vence há quatro rodadas e caiu para o quarto lugar, com 52 pontos. Cléber Machado narra a partida, que a Globo transmite para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira, e reportagens de André Hernan. No primeiro turno, os dois times não saíram do 0 a 0.
Para Rio de Janeiro e rede, a Globo transmite a tentativa do Vasco de se afastar da zona do rebaixamento. Em 15º lugar, a equipe carioca enfrenta o Cruzeiro, em São Januário. A narração é de Luiz Carlos Junior, e os comentários, de Roger Flores, Bob Faria e Leonardo Gaciba. Eudes Junior e Vinicius Eulálio acompanham todos os lances da beira do campo.
A Globo transmite o amistoso entre Arábia Saudita e Brasil na tarde de sexta-feira, dia 12, depois do ‘Vídeo Show’. Excepcionalmente neste dia, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida. No domingo, os jogos da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro entram em cena após o ‘Choque de Cultura’.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





