A Diretoria de Competições da CBF divulgou quatro alterações em dois confrontos da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2018.
O duelo Ceará x Internacional teve sua data e horário antecipados para o dia 11 de novembro, às 17h00 (horário de Brasília). Já a partida entre Santos x Chapecoense, foi adiada do dia 11 para o dia 12 de novembro, com o horário de início às 20h00.
Inicialmente, o primeiro jogo estava agendado para transmissão ao vivo do SporTV. Com a alteração, o jogo do Santos passa a ser a partida do canal fechado do Globo.
O jogo do Ceará foi mudado por ajuste na tabela. O do Santos a pedido da Globo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





