O fim dos canais Esporte Interativo não deve impactar no acordo com o Palmeiras com a Turner pelos direitos de transmissão dos jogos do time no Campeonato Brasileiro, em TV fechada, no período entre 2019 e 2024. A informação é do UOL Esporte, por Danilo Lavieri e Leandro Miranda.
A princípio, o entendimento da diretoria alviverde é que a mudança não fere o contrato assinado entre as partes nem traz prejuízo ao clube.
O fato de TNT e Space, canais que mostrarão as partidas, possuírem uma audiência média bem superior à do Esporte Interativo também é visto com bons olhos no Palmeiras.
A visão vai na direção contrária da de clubes como Santos e Bahia, que demonstraram contrariedade com o fim dos canais esportivos da Turner e cogitam o rompimento do contrato.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.