O narrador Kaio Cézar não integra mais a equipe esportiva da Rádio Verdes Mares AM de Fortaleza. De acordo com o próprio profissional, em publicação em rede social, ele foi demitido da emissora do Grupo Verdes Mares de Comunicação.
“Diante das perguntas dos amigos e amigas que gostam do meu trabalho, devo essa satisfação. Sim, depois de quase 10 anos dedicados à Rádio Verdes Mares, não faço mais parte da equipe. Fui demitido”, escreveu ele.
Ele, no entanto, segue na TV Verdes Mares (afiliada da Globo), Neste sábado (15) ele narrou Ceará x Vitória, partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no Premiere.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Dezembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





