Casagrande se emociona ao relembrar Corinthians e Flamengo histórico de 1993

Henrique Neves

Atualizado :


Aproveitando o confronto entre Flamengo x Corinthians pela Copa do Brasil, a edição paulista do ‘Globo Esporte’, exibida nesta terça-feira (11) recordou a partida entre os dois clubes realizado em 1993 e que marcou o reencontro de Casagrande com a torcida do clube paulista, que ainda contou com gol contra do então camisa nove do Flamengo. No ano seguinte, Casão acabou retornando ao time alvinegro.

Na reportagem, o comentarista foi até o Pacaembu, palco do duelo de 93. Ele recordou o medo de ser vaiado pelos corintianos e a surpresa ao ouvir a torcida pedindo o seu retorno ao clube. Durante a matéria, um grupo de torcedores, que estavam presentes naquele duelo, subiram na arquibancada do Pacaembu e surpreenderam Casão entoando o mesmo grito de anos atrás.

Após o termino da reportagem, Casagrande não segurou a emoção. “São coisas espetaculares que acontecem na vida de um jogador. Coisas que marcam a história da gente. Eu tenho uma ligação com o Corinthians muito forte, mas também gosto muito do Flamengo. Acho que estou mais emocionado agora do que no dia do jogo”, falou o ex-jogador.

Com informações do UOL Esporte



casagrande

globo esporte

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Casagrande se emociona ao relembrar Corinthians e Flamengo histórico de 1993