André Henning, Vitor Sergio, Alê Oliveira, Mauro Beting e correspondentes internacionais seguem na Turner

Henrique Neves

Atualizado :

A Turner informou nesta quinta-feira (9) a descontinuação dos canais Esporte Interativo. Fala-se em mais de 180 demissões de colaboradores. Mas um grupo de pessoas seguirá no que passou a ser chamada de “reconstrução do canal”.

De acordo com o UOL Esporte, em matéria assinada pro Gabriel Vaquer, Leandro Carneiro e Vinicius Castro, nesta lista constam nomes que estão historicamente na emissora como André Henning e Vitor Sergio Rodrigues. Contratações recentes como Alexandre Oliveira, Rodrigo Rodrigues e Gustavo Zupak também seguirão.

AINDA SOBRE O ASSUNTO

Bahia estuda romper contrato com a Turner após anúncio do fim dos canais Esporte Interativo
Liga diz que contratos da Copa do Nordeste com a Turner não serão afetados com o fim dos canais Esporte Interativo 

Além dos citados, Jorge Iggor, Octavio Neto, Bruno Formiga, Luis Felipe Freitas, Mauro Beting, Monique Danello, Taynah Espinoza, Rodrigo Fragoso e Aline Nastari estarão no novo projeto. Cazé e Pedro Certezas, do canal De Sola, também seguem no grupo.

A Turner também manterá seu projeto de correspondentes internacionais, muito pela renovação do contrato para transmissão da Liga dos Campeões para as próximas temporadas. Clara Albuquerque, Tatiana Mantovani, Daniel Gouveia, Arthur Quezada, Isabela Pagliari, Fred Caldeira e Marcelo Bechler seguem no projeto.

Além da Liga dos Campeões, o grupo Turner ainda afirmou que seguirá com os direitos do Campeonato Brasileiro para os próximos seis anos. A Liga das Nações, Eliminatórias da Copa na Europa e amistosos de seleções também serão transmitidos. TNT e Space assumirão parte da programação do Esporte Interativo no que foi chamado de canal “superstation”, uma tradição nos EUA.


TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > André Henning, Vitor Sergio, Alê Oliveira, Mauro Beting e correspondentes internacionais seguem na Turner