![]() |
(Reprodução/Premiere) |
Envolvido no lance que resultou no primeiro gol do Fluminense nesta quarta-feira (25), no Maracanã, o volante do Palmeiras Felipe Melo se irritou com uma pergunta do repórter William Kayser, do Premiere, no intervalo da partida. O jornalista perguntou se o jogador viu falha da marcação alviverde no gol de Gilberto, e ouviu uma resposta dura.
“Você está brincando que vai fazer uma pergunta dessas para mim no intervalo de um jogo? Você quer criar alguma polêmica?”, disparou.
O gol do Flu saiu após cobrança de falta de Marcos Júnior. A defesa palmeirense rebateu, e a bola caiu nos pés de Gilberto. Felipe Melo tentou travar o chute, mas não chegou a tempo. Questionado sobre a falta que originou o lance, o volante foi, novamente, ríspido.
“Eu não sei se foi falta ou não. Vê na televisão”, disse, enquanto descia para os vestiários.
O repórter do Premiere posteriormente postou no Twitter que entrevistar Felipe Melo e que se explicou sobre o motivo da reação: “Porque não poderia apontar o dedo para um companheiro fora do vestiário”, disse.
Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Esporteemidia.com no TWITTER.
Nos acompanhe no GOOGLE+.