O apresentador Benjamin Back está desde o dia 1º de junho na Rússia. De lá, além de apresentar o ‘FOX Sports Rádio’, assumiu o comando do ‘Debate Final’ e fez todos os pré-jogos da seleção brasileira no entorno e dentro dos estádios.
Em entrevista concedida ao NaTelinha, por Fabrício Falcheti, ele falou sobre a adaptação ao fuso horário e disse que trocou o dia pela noite. “Para completar, no verão daqui escurece lá pelas 22h30. E quando é 2h30 da manhã já está clareando. Não vou negar, a rotina é cansativa, tenho ido dormir normalmente entre 7h30 e 8h30 todos os dias, mas compensa”, afirmou.
Back também elogiou a cobertura da Copa do Mundo realizada pelos canais FOX Sports. “Teve muita informação, credibilidade, irreverência, bom humor e um alto astral que contagiou a todos ao nosso redor. Isso sem falar na programação do Fox Sports 2 com as narrações femininas e programas apresentados só por mulheres. Além disso, montamos um time de comentaristas de tirar o chapéu, com craques que vivenciaram e venceram no esporte. Digo tranquilamente que se eu estivesse em casa vendo a Copa do Mundo, ficaria 24 horas ligado no Fox Sports”, apontou.
Ele ainda foi questionado sobre o retorno ao Brasil após o Mundial. “Terei alguns dias de folga ainda e vou encontrar minha mulher e meus filhos aqui na Europa, estou morrendo de saudade de todos. Serão 45 dias aqui na Rússia indo dormir todo dia de manhã e não será tão simples me readaptar. Mas cobrir uma Copa do Mundo é algo fantástico, único, por isso, cada gota de suor vale a pena para passar ao público cada detalhe que vivenciamos aqui”, finalizou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.