Benjamin Back fala sobre estadia na Rússia e diz que ‘trocou o dia pela noite’; ‘mas compensa’

Atualizado :

O apresentador Benjamin Back está desde o dia 1º de junho na Rússia. De lá, além de apresentar o ‘FOX Sports Rádio’, assumiu o comando do ‘Debate Final’ e fez todos os pré-jogos da seleção brasileira no entorno e dentro dos estádios.

Em entrevista concedida ao NaTelinha, por Fabrício Falcheti, ele falou sobre a adaptação ao fuso horário e disse que trocou o dia pela noite. “Para completar, no verão daqui escurece lá pelas 22h30. E quando é 2h30 da manhã já está clareando. Não vou negar, a rotina é cansativa, tenho ido dormir normalmente entre 7h30 e 8h30 todos os dias, mas compensa”, afirmou.

Back também elogiou a cobertura da Copa do Mundo realizada pelos canais FOX Sports. “Teve muita informação, credibilidade, irreverência, bom humor e um alto astral que contagiou a todos ao nosso redor. Isso sem falar na programação do Fox Sports 2 com as narrações femininas e programas apresentados só por mulheres. Além disso, montamos um time de comentaristas de tirar o chapéu, com craques que vivenciaram e venceram no esporte. Digo tranquilamente que se eu estivesse em casa vendo a Copa do Mundo, ficaria 24 horas ligado no Fox Sports”, apontou.

Ele ainda foi questionado sobre o retorno ao Brasil após o Mundial. “Terei alguns dias de folga ainda e vou encontrar minha mulher e meus filhos aqui na Europa, estou morrendo de saudade de todos. Serão 45 dias aqui na Rússia indo dormir todo dia de manhã e não será tão simples me readaptar. Mas cobrir uma Copa do Mundo é algo fantástico, único, por isso, cada gota de suor vale a pena para passar ao público cada detalhe que vivenciamos aqui”, finalizou.






benjamin back

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Benjamin Back fala sobre estadia na Rússia e diz que ‘trocou o dia pela noite’; ‘mas compensa’