A Glory, principal liga mundial de combates, renovou seu contrato de transmissão com a Globo, fechado inicialmente em 2017. A informação é do Tela Viva.
Com isso, a programação Glory continua a ser transmitida no Combate. Em nota, Marshall Zelaznik, CEO da Glory, declarou: “Com o Combate, a Globo criou um destino especial para os fãs brasileiros de luta. Estamos contentes por criar oportunidades para que esse esporte rápido e dinâmico chegue aos fãs através da nossa parceria com a Globo.”.
O Gerente de Produtos do Grupo Globo, Marcos Botelho, por sua vez, afirmou: “Estamos sempre atentos aos consumidores, a fim de oferecer a melhor e mais completa experiência desse universo em todas as plataformas. É um prazer anunciar o acréscimo no nosso contrato de transmissão com a Glory”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 04 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.