Audiência da Globo no Campeonato Brasileiro volta a crescer com jogo do Palmeiras

Henrique Neves

Atualizado :

Com a transmissão da partida entre Atlético/PR x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, a Globo conseguiu recuperar a audiência da competição, que esteve em baixa no fim de semana anterior. As informações são da Máquina do Esporte.

Com o duelo a emissora conseguiu 22 pontos de média, com participação de 40% das televisões ligadas na Grande São Paulo. No fim de semana anterior, o duelo entre Ceará x São Paulo marcou apenas 19 pontos de média, com participação de 38%.

Apesar do melhor índice da emissora, a partida do Palmeiras ainda ficou longe do recorde do atual Brasileirão. Na rodada de estreia, Corinthians e Fluminense marcaram 27 pontos de audiência, a melhor estreia do torneio desde 2006.

No Rio de Janeiro, Cruzeiro e Botafogo não conseguiram grande destaque na partida exibida pela Globo. O duelo entre cariocas e mineiros ficou com 21 pontos de audiência, com 38% de participação.



Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Audiência da Globo no Campeonato Brasileiro volta a crescer com jogo do Palmeiras