Após crítica a setoristas de clubes, Juninho Pernambucano deixa Grupo Globo

Atualizado :

Juninho Pernambucano não faz mais parte do quadro de funcionários do Grupo Globo. A informação é do UOL Esporte (Gabriel Vaques e Pedro Ivo Almeida), o ex-jogador deixou a emissora após a polêmica envolvendo uma declaração feita durante participação no ‘Seleção SporTV’, quando atacou os jornalistas responsáveis por cobrir o dia-a-dia dos clubes de futebol.

Juninho procurou a emissora, disse que não sentia clima para seguir após o ocorrido e teve o pedido aceito pelo canal. A informação foi verificada com cinco profissionais da diretoria da emissora, que confirmaram a saída de Juninho e afirmaram que os funcionários também foram avisados da movimentação. Havia dentro do canal um clima de insatisfação com a postura do ex-jogador.

Em sua fala, Juninho criticou os jornalistas que cobrem clubes, o que inclui também os profissionais que trabalham na Globo. Procurada, a assessoria de imprensa da Globo preferiu não se pronunciar. Já a de Juninho disse que não incomodaria o ex-jogador, que se encontra nos Estados Unidos para a formatura da filha.

Juninho Pernambucano exercia a função de comentarista na Globo desde abril de 2014.

Globo

juninho pernambucano

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 18 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Após crítica a setoristas de clubes, Juninho Pernambucano deixa Grupo Globo