Repórter pergunta se São Paulo ‘entrou mole’ em clássico e irrita jogador

Da redação do Esporteemidia.com

O volante Hudson, do São Paulo, se irritou com um repórter Alexandre Silvestre, da TV Gazeta, na zona mista do Allianz Parque depois da derrota para o Palmeiras, nesta quinta-feira (8).

O jornalista perguntou se o time tricolor teria entrado “mole” no clássico.

“Espera aí, mole, não. Não entrou mole, não”, começou Hudson.

“Mas tomou um baile do Palmeiras”, continuou o repórter.

“Você vai deixar eu responder ou você vai falar pra mim?”, devolveu o volante.

Silvestre disse que estava terminando a pergunta, mas Hudson se virou e continuou a atender outros repórteres.

Veja o vídeo abaixo.



Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Repórter pergunta se São Paulo ‘entrou mole’ em clássico e irrita jogador