Ao contratar Neymar, o PSG cresceu em audiência no Brasil. Segundo levantamento feito pelo UOL Esporte, por Gabriel Vaquer, o clube francês ultrapassou Real Madrid e Barcelona e já é o clube europeu com mais Ibope nas suas partidas, contando Copa da França, Liga dos Campeões da UEFA e Campeonato Francês.
Na Liga dos Campeões, onde o PSG acaba de ser eliminado pelo Real Madrid, os jogos são exibidos pelo Esporte Interativo. Na Champions, o PSG é o primeiro colocado no ranking de mais vistos, seguido por Barcelona (segundo), Juventus (terceiro), Real Madrid (quarto) e Bayern de Munique (quinto lugar).
No Campeonato Francês, os jogos são exibidos por SporTV e ESPN Brasil. Líder de audiência na TV paga, o canal da Globosat eleva pra cima a média do PSG – consequentemente e de forma óbvia, ele é o clube estrangeiro mais visto pela emissora já que é único torneio europeu exibido pela emissora.
Na ESPN Brasil, por sua vez, o PSG é apenas o quarto clube mais visto. Perde para Real Madrid, o líder, Barcelona, em segundo lugar, e o Manchester City, em terceiro. A audiência dividida do SporTV ajuda a explicar, mas em alguns jogos o time de Paris tem mais Ibope na ESPN do que no rival.
Por fim, a Copa da França é mostrada pelo Fox Sports. Mesmo tendo poucos jogos exibidos, o PSG já conseguiu grande audiência, levando ocanal a liderança de Ibope entre os esportivos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





