Gustavo Villani visita emissoras onde já trabalhou e impressiona colegas

O mais novo contratado do Grupo Globo, o narrador Gustavo Villani, fez algo inusitado nos últimos dias. Ele resolveu fazer um ‘tour de gratidão’ pelos veículos por onde passou antes de chegar na Globo. As informações são do R7, por Keila Jimenez.

Villani foi visto visitando amigos e ex-colegas nas emissoras por onde trabalhou como: Rádio Globo, ESPN, Fox Sports, Rádio Estadão, Rádio Transamérica e até na Gazeta Esportiva, onde começou como estagiário. ajudaram a crescer na profissão. Por onde o narrador passou nesse ‘tour’ foram abraços, almoços, cafés e muitos, muitos agradecimentos.

Todos os profissionais teriam ficado impressionados com a atitude do colega.



gustavo villani

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Gustavo Villani visita emissoras onde já trabalhou e impressiona colegas