Sem os direitos de transmissão das partidas da Copa da Rússia, a ESPN está investindo na cobertura do evento e nos debates pós-jogos. De acordo com o Tela Viva, por Fernando Lauterjung, o canal contará com uma equipe brasileira de cerca de dez pessoas na Rússia, além da cobertura feita à distância. A infraestrutura de produção será compartilhada entre as equipes da ESPN de todo o mundo.
A cultura local também terá papel importante na cobertura. A ESPN apresentou à imprensa nesta terça (6), a série “Último Trem Para A Rússia”, realizada para as operações na America Latina. A série de 12 episódios abordará a história e a cultura nas cidades onde serão realizados os jogos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.