A Globo começa na próxima semana as transmissões na atual temporada da Liga dos Campeões da UEFA. Dois jogos das oitavas de final estarão na tela do canal carioca.
Além da transmissão de Real Madrid x PSG, na quarta-feira (14), às 17h45 (de Brasília), com narração de Galvão Bueno, a emissora também já confirmou a exibição de Chelsea x Barcelona, no dia 20/2, às 16h45.
Para mostrar o duelo a ser realizado em Madrid, a Globo não vai veicular o ‘Vale a Pena’ e ‘Tempo de Amar’. Já para exibir o confrnto a ser disputado em Londres, Malhação não vai ao ar.
Vale lembrar que o horário de verão termina no dia 18 de fevereiro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 07 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





