A Fórmula Indy não foi atingida pelas recentes mudanças no Grupo Bandeirantes e vai continuar sendo transmitida normalmente. A informação é do UOL, por Flávio Ricco.
Devido ao forte corte de gastos colocado em prática, imagina-se até que o evento automobilístico pudesse ser renegado, o que não aconteceu na prática.
Em 11 de março, a Indy estará de volta à grade, com a abertura da temporada em São Petersburgo, porém não mais com a narração de Téo José, que deixou a emissora na semana passada.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.