Sem contrato, Álvaro de Oliveira Filho deixa o futebol do Sistema Globo de Rádio

O comentarista Álvaro de Oliveira Filho não teve contrato renovado e não fará mais participações no futebol das rádios Globo e CBN no Rio de Janeiro. A informação é do Rádio de Verdade.

Atualmente ele exercia apenas a função de comentarista esportivo e fazia participações esporádicas na programação das rádios do Sistema Glogo de Rádio.



Rádio Esportivo

rádio globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sem contrato, Álvaro de Oliveira Filho deixa o futebol do Sistema Globo de Rádio