Jurandir Santos é a mais nova contratação da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730 AM de Goiânia. De acordo com o Blog do Auvaro Maia, na emissora atuará somente como comentarista nas transmissões e no programa ‘Toque de Primeira’, das 17h00 às 19h00.
O cronista, que comandou por quase 17 anos a equipe do Escrete de Ouro da Rádio Brasil Central, vai continuar também apresentando o programa esportivo ‘102 em Campo’, das 12h00 às 13h00 na Rádio Mil FM.
A estreia de Jurandir Santos na 730 acontece no sábado (27), a partir das 16h00 no clássico entre Vila Nova e Atlético.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





