O repórter Juliano Moreira usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (25) para se despedir dos ouvintes da Rádio 730 AM de Goiânia. O profissional, que estava na emissora há 21 anos, desde a época da Rádio K do Brasil, pediu demissão da Planejar Publicidade, empresa que terceiriza o esporte da Rádio 730.
De acordo com o Blog do Auvaro Maia, o motivo da demissão seria a forma que o tiraram do projeto de cobertura da Copa do Mundo da Rússia.
Os direitos de transmissão do Mundial foram adquiridos pela Rádio 730 e não pela Planejar Publicidade, com isso, a emissora estruturou um novo departamento com outros profissionais visando o projeto Copa e todas as oportunidades que o evento contempla. A nova estruturação incluiu a reformulação do programa ‘A Caminho da Copa’, que saiu do ar e será veiculado a partir do mês de fevereiro com novos profissionais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.