Globo e SporTV não utilizarão o Centro de Imprensa como base dos seus trabalhos na Rússia

Atualizado :

Em relação ao pessoal que foi enviado pela Globo e SporTV, em 2010, para a África do Sul, total de 310 profissionais, houve uma diminuição importante ao número de escalados para a Copa da Rússia na metade deste ano, de acordo com lista já conhecida. No total serão 197.

Segundo análise do colunista Flávio Ricco, no UOL, “a redução não irá implicar em nenhuma  subtração ao volume de trabalho entre uma e outra competição, mas provocada por alterações que serão colocadas em prática no esquema de transmissão!.

As emissoras do Sistema Globo não irão utilizar o Centro de Imprensa como base dos seus trabalhos. Casas e apartamentos em hotéis, nas principais sedes da competição, serão alugados e transformados nesses centros de apoio, inclusive com capacidade para a construção de estúdios e a possibilidade de enviar o sinal direto para a sede do Rio de Janeiro.

Isto, na ordem geral das transmissões, vai racionalizar todos os serviços, passando para o Brasil toda a responsabilidade da pós-produção.



Globo

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo e SporTV não utilizarão o Centro de Imprensa como base dos seus trabalhos na Rússia