ESPN transmite Super Bowl no próximo domingo com exclusividade

Atualizado :

Um dos maiores eventos do esporte mundial, o Super Bowl LII ocorre neste domingo (4), e a ESPN é a única emissora da TV brasileira a mostrar o duelo entre Philadelphia Eagles e os atuais campeões New England Patriots. A partida, que será realizada em Minneapolis, a partir das 21h00 (Brasília), terá ampla cobertura: Everaldo Marques narra e Paulo Antunes comenta na ESPN, que terá ainda os repórteres José Renato Ambrosio e Rafael Belattini fazendo a cobertura direto dos EUA. O programa ESPN League, focado em esportes americanos, será exibido todas as noites até sábado, também na ESPN.

Em mais de 110 salas de cinemas do país, graças a uma parceira com a Cinelive pelo quinto ano consecutivo, a transmissão terá Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona.

Além da decisão do campeão da temporada 2017/18 da NFL, o Super Bowl terá o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e o hino nacional americano interpretado pela cantora Pink.

Todas as emoções do Super Bowl também podem ser conferidas ao vivo via WatchESPN.



Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN transmite Super Bowl no próximo domingo com exclusividade