Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes

Atualizado :

Um momento inusitado ocorreu na tarde desta quinta-feira (11) na TV brasileira. Mulher e marido, Marcela Rafael e Andrei Kampff estiveram ao ar, ao mesmo tempo e respectivamente, em programas na ESPN Brasil e SporTV. A informação é do UOL Esporte.

Com as férias do também apresentador Bruno Vicari, Marcela esteve no comando do “Bate Bola Debate”, atração diária a partir das 13h00 (de Brasília) na “ESPN Brasil”. A emissora sabia que o marido da apresentadora, Kampff, era um dos participantes do “Seleção SporTV” no mesmo horário, então aproveitou a oportunidade para brincar com o caso, editando um trailer do filme “Sr. e Sra. Smith”, no qual Brad Pitt e Angelina Jolie interpretam assassinos de aluguel de empresas concorrentes.

A ESPN Brasil inclusive estimulou uma competição pelas redes sociais, criando hashtags para cada um dos apresentadores a fim de ver qual era mais citado nas redes sociais.

A brincadeira fez com que o SporTV entrasse na discussão no Twitter, chamando os internautas para seu próprio programa. Rapidamente, a ESPN Brasil rebateu, dando sequência ao debate.

O próprio casal interagiu com a brincadeira. Marcela respondeu à troca de mensagens entre ESPN Brasil e SporTV com uma risada, enquanto Kampff falou em tom de humor que a coincidência dar ‘briga em casa’.



Espn

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Emissoras brincam com casal apresentado programas ao mesmo tempo em canais concorrentes