SporTV estreia ‘Central do Mercado’ na próxima semana com comando de Eric Faria

Henrique Neves

Atualizado :

Com o final do Campeonato Brasileiro, a programação do SporTV ganha novidades a partir de segunda-feira (4), para permitir que o telespectador fique ainda mais bem informado e de forma mais ágil.

A partir desta terça-feira, entra no ar a “Central do Mercado”, que vai reunir notícias sobre contratações e negociações de jogadores, apuradas por repórteres espalhados pelo país. Os boletins, apresentados pelos jornalistas Eric Faria (em dezembro) e Bruno Cortes (em janeiro), irão ao ar de segunda a sexta-feira, de 13h00 às 18h30, em edições dentro dos programas “Seleção SporTV”, “Giro da Rodada” e “Tá na Área”. Uma sirene vai soar na tela do SporTV sempre que uma negociação for anunciada.

“É um momento, quando a bola para de rolar, em que o torcedor fica mais agoniado, querendo notícias sobre contratações, saídas, chegadas, voltas, empréstimos ( do seu clube). Vamos reunir isso na Central do Mercado, ao longo da programação, participando dos programas. (Com participação) dos nossos repórteres, espalhados pelo Brasil, com entradas ao vivo. E que o público participe, através de uma hastag, mande vídeos, avaliando, pedindo contratações. E com muita interação com os convidados dos programas, avaliando as negociações. Queremos deixar o torcedor bem informado. Sempre que pintar a sirene, corre para frente da televisão”, afirmou Eric Faria.

Outra novidade na programação do Canal Campeão é o novo formato do “SporTV News”, que, já a partir desta segunda-feira, passa a ser apresentado de hora em hora, entre 19h e meia-noite, no SporTV 2, em boletins de cinco minutos, com as principais notícias esportivas do dia.

“O mundo está mudando. Hoje a informação é muito rápida. Então quem acompanha o “SporTV News”, que é o telejornal esportivo mais antigo da TV paga do Brasil, tem 21 anos, não precisa mais esperar até o fim da noite, 23h30, meia-noite. Vamos distribuir o “SporTV News “ao longo da programação noturna do SporTV 2. Vão ser edições mais enxutas e mais ágeis. (Apresentando) os principais assuntos, essa é a marca do SporTV, porque o que não muda é o nosso compromisso com a boa informação. Então tudo de mais importante que estiver acontecendo ou tiver acontecido vai estar nessas edições espaçadas do “SporTV News”. Muda um pouco o conceito, muda o formato, mas o mais importante é que não muda o compromisso com a boa informação e agora em cima da hora”, disse o jornalista Fernando Saraiva, que segue na apresentação e vai também ser o editor do programa.



Sportv

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > SporTV estreia ‘Central do Mercado’ na próxima semana com comando de Eric Faria