A Globo mostrou para todo país, na noite desta quarta-feira (6), a primeira partida da final da Copa Sul-Americana entre Independiente x Flamengo. O duelo rendeu com bola rolando 37 pontos de audiência e 55% de participação entre televisores ligados no horário, no Rio de Janeiro. A informação é do UOL Esporte.
A marca elevou em 6 pontos a média de audiência da emissora com a SulAmericana naquela praça e ficou a apenas um ponto do recorde do Rio com a atual edição do torneio, de 38 pontos e 55% de participação, atingido com a transmissão do Fla-Flu de 1º de novembro.
Já em São Paulo, a partida marcou 24 pontos de audiência e 37% de share (bola rolando). O recorde da competição nessa praça segue sendo de 30 pontos, registrado no jogo que eliminação do Corinthians, em 20 de setembro, pelas oitavas de final, empate por 0 a 0 com os argentinos do Racing.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.