Da redação do esporteemidia.com
Os amantes do esporte, assinantes da Sky, podem ter uma desagradável surpresa no inicio de 2018: ficar sem os três canais Esporte Interativo. É que a Sky já informou os assinantes que está em processo de negociação para renovação da distribuição dos canais da Turner, programadora dona do Esporte Interativo, entre outros canais.
“SKY e Turner estão negociando contrato. Se não houver acordo em 30 dias, a SKY seguirá a regulamentação vigente”, diz a mensagem enviada aos clientes. A legislação vigente manda a operadora avisar aos assinantes com trinta dias de antecedência a possivel saída de canais do line-up, bem como a substituição dos mesmos por emissoras do mesmo gênero.
Tanto Sky, quanto Turner, enviaram à imprensa nota sobre as negociações. Leia abaixo.
A SKY tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e busca sempre defender os interesses de seus assinantes. Neste momento, a empresa e a programadora Turner negociam um novo contrato comercial. Até que a negociação esteja finalizada, a SKY dá cumprimento aos prazos e obrigações regulatórias junto aos seus assinantes.
A Turner confirma que está em fase de renegociação do contrato com a SKY. Não podemos comentar detalhes da negociação, em razão da confidencialidade entre as partes. Porém, estamos confiantes de que chegaremos a um acordo com a operadora, com a qual mantemos uma excelente relação, de longa data, e apostamos no melhor acordo possível para que os assinantes continuem desfrutando dos conteúdos dos nossos canais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.