O ex-jogador Juninho Pernambucano não comenta mais jogos do Flamengo este ano. A informação foi publicada pelo colunista Léo Dias, no jornal O Dia. A censura teria partido da diretoria do clube carioca, que pediu para a Globo colocar o comentarista na geladeira, por discordar de sua postura no último Fla x Flu da Copa Sul-Americana.
Na ocasião, Juninho criticou o goleiro rubro-negro, afirmando que ele estava fazendo cera, mas não reclamou do anti-jogo dos atletas do Fluminense quando o placar estava à favor dos tricolores.
Essa não é a primeira vez que os atuais dirigentes flamenguistas censuram profissionais de comunicação. Em setembro, proibiram um jornalista de O Globo e do Extra de fazer perguntas em entrevista coletiva do técnico Reinaldo Rueda.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.