Setorista do Palmeiras e profissional da casa havia 18 anos, o repórter Fredy Junior foi demitido da Jovem Pan na última quarta-feira (11).
Nas redes sociais ele informou que estava trabalhando normalmente na emissora, tendo, inclusive feito a cobertura da seleção brasileira que jogou em São Paulo, um dia antes. E que estava escalado e credenciado para os jogos do meio de semana e deste final de semana, válidos pelo Campeonato Brasileiro.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.