O Campeonato Catarinense de 2018 ainda não tem definição quanto aos direitos de transmissão. Os clubes prometem cobrar mais caro a Globo (por meio da afiliada NSC TV) para renovar o contrato.
Em entrevista a Rádio Eldorado de Criciúma, o presidente do clube local, Jaime dal Farra, disse que a entidade SC Clubes pedirá mais de R$ 30 milhões. Já ao narrador Rodrigo Santos, outro dirigente – não citado por ele – disse que o objetivo é tentar obter R$ 12 milhões, o que aumentaria a cota geral em cerca de 50% em relação ao ano passado.
Um complicador da negociação, pode ser o Avaí que deixou a entidade dos clubes e quer a negociação individual, como fazem os clubes que disputam as séries A e B do Campeonato Brasileiro.
Enquanto isso, afirmou Rodrigo Santos que, se já não foi, o Esporte Interativo será procurado para uma possível exibição do torneio.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.