O comentarista Alê Oliveira não faz mais parte do quadro de comentaristas da ESPN. De acordo com UOL Esporte, por Leandro Carneiro, ele e a emissora decidiram rescindir o contrato na noite desta terça-feira (1º).
“A ESPN e o comentarista Alexandre Oliveira decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato nesta terça-feira. Muito embora não tenha sido constatada ofensa racial em recente episódio envolvendo uma funcionária da ESPN, as partes optaram por não continuar com o contrato. A ESPN agradece ao comentarista pelos anos de parceria e deseja sucesso em seu futuro profissional”, confirmou a ESPN em nota.
Alê Oliveira foi afastado da ESPN há uma semana depois de uma briga sua com uma maquiadora do canal ser revelada. O comentarista revelou que decidiria com a família se iria continuar no canal, pois seus familiares eram quem mais sofriam com a notícia.
Antes de rescindir o contrato, ficou decidido antecipar as férias de Alê Oliveira. Assim, ele não foi ao ar mais no ‘Bate Bola Debate’ depois que a notícia vazou.
As partes se reuniram na noite desta terça-feira para discutir a situação e decidiram pela rescisão de contrato. Alê Oliveira trabalhava nos canais ESPN desde o começo dos anos 2000, quando foi contratado para comentar futsal.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.