ESPN e Alexandre Oliveira reincidem contrato após episódio do comentarista com maquiadora

Atualizado :

O comentarista Alê Oliveira não faz mais parte do quadro de comentaristas da ESPN. De acordo com UOL Esporte, por Leandro Carneiro, ele e a emissora decidiram rescindir o contrato na noite desta terça-feira (1º).

“A ESPN e o comentarista Alexandre Oliveira decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato nesta terça-feira. Muito embora não tenha sido constatada ofensa racial em recente episódio envolvendo uma funcionária da ESPN, as partes optaram por não continuar com o contrato. A ESPN agradece ao comentarista pelos anos de parceria e deseja sucesso em seu futuro profissional”, confirmou a ESPN em nota.

Alê Oliveira foi afastado da ESPN há uma semana depois de uma briga sua com uma maquiadora do canal ser revelada. O comentarista revelou que decidiria com a família se iria continuar no canal, pois seus familiares eram quem mais sofriam com a notícia.

Antes de rescindir o contrato, ficou decidido antecipar as férias de Alê Oliveira. Assim, ele não foi ao ar mais no ‘Bate Bola Debate’ depois que a notícia vazou.

As partes se reuniram na noite desta terça-feira para discutir a situação e decidiram pela rescisão de contrato. Alê Oliveira trabalhava nos canais ESPN desde o começo dos anos 2000, quando foi contratado para comentar futsal.





alexandre oliveira

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN e Alexandre Oliveira reincidem contrato após episódio do comentarista com maquiadora